CRIOLIPÓLISE

Procedimento congela e mata as células de gordura para destruir os pneuzinhos

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. 

 

APLICAÇÃO DA CRIOLIPOLISE

 A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo, onde a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima.


ÁREAS DE APLICAÇÃO

A criolipólise pode ser feita apenas em algumas partes do corpo, aquelas que se adaptam bem as ponteiras, abdômen, cintura, costas, coxas, culote, braços.


A Criolipólise é um método novo que acaba com aquelas gordurinhas localizadas que insistem em ficar onde não devem, por meio do congelamento das células lipídicas, trata-se de um método não invasivo, que usa uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado que atinge e elimina as células de gordura sem lesar a pele.


Como funciona: uma película de proteção em gel é colocada sobre a área a ser tradada pelo aparelho que suga a pele para isolar a gordura e inicia o seu processo de resfriamento. Esse procedimento dura por volta de uma hora e atinge a temperatura de 2 graus, aproximadamente. Com o congelamento, as células lipídicas se danificam e são destruídas pelo sistema de defesa do organismo.


RESULTADOS

Uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão mesma posição", explica a especialista. Em uma única sessão, estudos científicos em Harvard apontam redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa.

TRATAMENTO ESTÉTICO ELIMINA GORDURA LOCALIZADA

BANHO DE LUA

No Banho de lua realizamos a esfoliação corporal para a renovação da pele, hidratação e descoloração dos pelos, deixa a pele macia, hidratada e os pelos dourados.


  Remove Células Mortas, facilita o bronzeamento e prolonga sua duração, elimina toxinas, doura os pelos do corpo, previne o envelhecimento precoce, promove a nutrição celular e resultado eficaz e duradouro.


  Temos como opção a realização de massagem junto.

REMOVE AS CÉLULAS MORTAS E POTENCIALIZA O BRONZEAMENTO

DRENAGEM LINFÁTICA

O sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos. Por esse processo são eliminados o excesso de líquido e as toxinas.


Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.


Sistema linfático trabalha como uma terceira circulação, além da arterial e da venosa, e a linfa é o líquido que circula através dessa rede de vasos linfáticos. Ela é rica em proteínas, glóbulos brancos, microrganismo, células mortas, células sanguíneas e pode também carregar bactérias e toxinas. Seu aspecto é viscoso e amarelado. A linfa, assim como o sangue, realiza trocas metabólicas com as células e em seguida é recolhida pelos vasos do sistema linfático, retornando aos gânglios.

MASSAGEM QUE TEM POR OBJETIVO ESTIMULAR O SISTEMA LINFÁTICO

MASSAGEM MODELADORA

A massagem modeladora é feita com manobras intensas de amassamento, deslizamento. Essas manobras desencadeiam um processo de estimulação, que propicia melhora na oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura, além de tonificar o sistema. Chamado ainda de massagem redutora e emagrecedora, o método tem como finalidade esvaziar a célula adiposa.


Podem ser usados acessórios para aumentar a intensidade da massagem como: rolos com pequenas ventosas, bolinhas com texturas, luvas com texturas, entre outros.

MASSAGEM MODELADORA MELHORA O METABOLISMO LOCAL

ULTRASSOM

Ao pensar em ultrassom, a primeira situação que se visualiza são aqueles exames de imagem, para ver como estão os órgãos dentro do nosso corpo. Porém há algum tempo o ultrassom também vem sendo usado para tratamentos estéticos.

 

O ultrassom não focado pode ser usado para tratar a celulite, quando combinado com outras tecnologias. Quando ele é usado de forma focada, pode quebrar gorduras ou mesmo promover microcoagulação dos tecidos e consequente estímulo do colágeno. Dessa forma, ele pode ser utilizado tanto no tratamento de gordura localizada quanto em procedimentos contra a flacidez e perda de firmeza da pele da face e do pescoço.

 

No caso dos tratamentos contra a flacidez da pele, seu efeito é térmico, que faz as moléculas vibrarem e gerarem calor, com isso o colágeno é estimulado. Já quando ele é usado para quebrar as gorduras, sua ação é mecânica, pois ele forma dois tipos diferentes de pressão alternadamente, comprimindo e "puxando" as células adiposas, o que faz com que elas se quebrem. A gordura fica entre as células e é metabolizada pelo sistema linfático.

USADO PARA QUEBRAR GORDURAS E REDUZIR A CELULITE

MANTHUS

    O manthus é uma técnica não invasiva de ultra som associada ao estimulo elétrico de media frequência que age na pele, através da eletroporação, para redução de gordura localizada, celulite.


    O procedimento é feito com um aparelho de ultrassom, que potencializa os efeitos de um gel condutor que é aplicado no local onde há excesso de gordura. O aparelho de Manthus é computadorizado e, por isso, muito preciso, constitui-se de geradores de ultrassom e correntes elétricas tripolares de média frequência e correntes polarizadas de grande penetração.


    Esse tratamento, além das vantagens na eliminação de gordura localizada e celulite sem dor ou qualquer procedimento invasivo, também é ótima opção nos casos pós-operatórios, pois contribui na reabsorção de hematomas e também para a redução das ocorrências de aderências.


Como é o funcionamento do Manthus?


    O ultrasom causa micro vibrações que promovem um massageamento nos vasos linfáticos, o que elimina o excesso de líquidos retidos e além disso, também fazem pressão nas células de gordura, extravazando a gordura interna para que seja eliminada. A área de atuação do ultrasom é maior, já que esse aparelho contém três cabeçotes, o que o torna cinco vezes mais potente que o ultrasom normal.


    A sessão inicia-se com a aplicação do gel condutor e a combinação do ultrasom e da corrente polarizada por vinte minutos, no máximo e depois, a drenagem linfática, que leva mais vinte minutos e serve para eliminar líquidos, toxinas e gorduras.

É INDICADO PARA HOMENSE MULHERES QUE DESEJAM TRATAR CELULITES E GORDURA LOCALIZADA

My Image

LIPOCAVITAÇÃO 

   Os tratamentos de lipocavitação são aconselhados para aquelas pessoas que se sentem insatisfeitas com uma determinada área do seu corpo, na qual se acumulou gordura, mas não pretendem submeter-se a um tratamento de remoção de gordura invasivo, como é o caso da lipoaspiração.


   Como funciona o tratamento de lipocavitação:


   A primeira coisa a fazer, antes de iniciar um tratamento de lipocavitação é analisar área que será tratada, que pode ser o abdomen, cintura, flancos, braço, coxa, glúteos ou panturrilha. Após a marcação aplica-se uma fina camada de gel e aplica-se o aparelho logo em seguida. O equipamento por sua vez, produz ondas de ultra-sons de baixa frequência que incidem sobre a pele, visando os adipócitos ou células de gordura. O tratamento de lipocavitação, ao ser aplicado durante vários minutos faz com que se formem pequenas bolhas no interior das células de gordura que rompem a membrana externa e permitem assim que pequenas partículas de gordura sejam expulsas para a zona envolvente.


 Esta destruição das células de gordura não interfere com as estruturas adjacentes, tais como os vasos sanguíneos e os nervos e por isso é considerado um tratamento muito seguro. A lipocavitação é um procedimento indolor, todavia, para algumas pessoas pode haver um pequeno desconforto associado ao barulho provocado pela máquina, durante o tratamento.


Os  resultados são duradouros e definitivos.


O numero de sessões depende muito de cada caso, por isso é necessário uma avaliação inicial.

TECNOLOGIA NA QUEIMA DE GORDURA LOCALIZADA

CARBOXITERAPIA 

  A carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele.


  O gás da carboxiterapia age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação é ampla pois quando aplicado no rosto, aumenta a produção de colágeno, já no corpo reduz a celulite e também combate a gordura localizada, destruindo as células de gordura.


  No caso da estria, o gás carbônico atua distendendo o tecido desta cicatriz - a elevação visível durante o tratamento. O descolamento preenche essa região de gás carbônico e estimula a formação de colágeno no local.


Os benefícios são muito mais visíveis para estrias novas, avermelhadas. Estrias brancas são mais antigas e fibras elásticas que já estão totalmente rompidas não se regenerarão. Da mesma maneira a carboxiterapia atua no tratamento de cicatrizes e no tratamento de fibroses decorrentes de cirurgias plásticas, como a lipoaspiração, por exemplo. "O ácido carbônico rompe a fibrose e ameniza irregularidades”.


Para que serve a carboxiterapia


A carboxiterapia está especialmente indicada para:

Celulite: reduz o inchaço local e queima a gordura da celulite devido ao aumento da circulação no local. Saiba mais em: Carboxiterapia elimina celulite.


Estrias: alonga os tecidos do local e preenche a região com gás, estimulando a produção de colágeno. Conheça melhor em: Carboxiterapia para estrias.


Gordura localizada e flacidez: melhora a circulação sanguínea no local da injeção, facilitando a queima de gorduras. Veja ainda: Carboxiterapia para gordura localizada.


Além disso, a carboxiterapia também pode ser utilizada como terapia complementar à lipoaspiração, podendo ser feita em todas as regiões do corpo, inclusive nos seios.


A carboxiterapia é um tipo de tratamento estético que ajuda a remover olheiras, através de uma injeção de dióxido de carbono sob a pele, com uma agulha muito fina, que melhora a circulação, aumentando a produção de colágeno e combatendo a flacidez da pele.


O efeito da carboxiterapia para olheiras dura em média 6 meses e depois deste período deve-se repetir o tratamento novamente. Assim, é aconselhado utilizar cremes anti-olheiras que podem prolongar os resultados da carboxiterapia.

TRATAMENTO COM GÁS CARBÔNICO ESTIMULA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA

ENDERMOTERAPIA

    Essa associação provoca “quebra” das fibras intercelulares que se formam ao redor das células de gordura causando o efeito “casca de laranja” na pele.

A endermoterapia ativa a oxigenação dos tecidos e estimula a produção de colágeno melhorando assim a flacidez tissular.


    É um equipamento que realiza uma sucção sobre a pele através de ventosas que tem formas e diâmetros diferentes e que podem ser utilizadas em diversos tipos de tratamentos estéticos.


    O aparelho é formado por uma bomba a vácuo que aspira o ar no tubo e na ventosa e graças a um potenciômetro a capacidade de sucção pode ser regulada.


    A atuação mais intensa da sucção é do tipo mecânica porque observa-se mobilização do estrato cutâneo profundo com deslocamento do tecido de sulcos como rugas favorecendo a produção de colágeno. Sua aplicação pode ser importante quando se pretende atingir os planos mais profundos da pele como nas cicatrizes, tecido fibroso, rugas e após intervenções cirúrgicas.


Sua aplicação corporal se dá nas regiões: Abdominal, pernas e glúteo. Provoca intensa hiperemia em pouco tempo, facilitando a circulação sanguínea e linfática.


* Aumento do fluxo sanguíneo; complementa os efeitos das técnicas manuais;

* Mobilização das Camadas profundas da pele;

* Modelação e drenagem linfática corporal.

TÉCNICA QUE ASSOCIA VÁCUO-PRESSURIZAÇÃO E MASSAGEM POR ROLAMENTO

HERTIX – RADIOFREQUÊNCIA

Por meio da corrente elétrica alternada de alta frequência, ele provoca uma intensa agitação molecular que gera calor nos tecidos dérmicos (calor endógeno), com densidades proporcionais ao tipo do aplicador utilizado.


O Hertix é uma alternativa muito eficaz para combater a flacidez da pele, celulite, gordura localizada, fibrose pós-cirúrgica, rugas, aderências e sequela de acne.

                                                                                                                

Esse aquecimento desencadeia uma série de reações fisiológicas profundas e mais eficientes, como o aumento do fluxo sanguíneo e da vasodilatação, proporcionando a maior nutrição dos tecidos e também o estímulo da produção de colágeno e elastina, que são essenciais para a conquista de uma pele mais jovem e bonita.

O HERTIX  É UM GERADOR DE RADIOFREQUÊNCIA

CORRENTE RUSSA

  A Corrente Russa ou Estimulação Russa realiza a tonificação muscular através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, é muito utilizada para tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal.


  A técnica foi desenvolvida na Rússia (como o nome já evidência), na década de 80, e foi utilizada inicialmente para a melhora da flacidez, atrofia e fadiga muscular que os astronautas do país apresentavam, pela falta da ação da gravidade na musculatura, ao retornar de suas missões espaciais.

TÉCNICA DESENVOLVIDA NA RÚSSIA 

ESFOLIAÇÃO CORPORAL

A esfoliação corporal vai realmente ajudar a remover toda a pele morta fora de seu corpo e expor uma camada flexível de pele mais jovem, fazendo você se sentir fresco e rejuvenescido. Se a sua pele se tornou áspera e tem escurecido devido à poluição ou exposição à poeira, você pode usar uma esfoliação corporal para remover a camada de pele áspera deixando você com uma pele macia e suave.


Uma esfoliação corporal é ainda utilizada como preparação para outros tratamentos: no caso de fazer um envolvimento corporal, a esfoliação prévia abre os poros e torna a pele mais receptiva, potenciando assim os efeitos do tratamento seguinte.

REMOÇÃO DE CÉLULAS MORTAS, ASSOCIANDO COM HIDRATAÇÃO E MASSAGEM

I-LIPO

iLipo é um sistema novo e revolucionário que utiliza lasers de baixa intensidade para a diminuição da celulite, redução de gordura, e tratamentos de remodelagem corporal. O iLipo usa fotobiomodulação para estimular o processo natural do corpo de liberar o conteúdo armazenado nas células adiposas.

O i-Lipo é não-invasivo, sem dor, sem agulhas e sem tempo de inatividade.

Os pacientes podem esperar resultados de perda de 1 a 2 números de vestuário durante o curso do tratamento. O iLipo é melhor combinado com uma mudança no estilo de vida para manter seus resultados, basicamente uma dieta simples e exercícios físicos.


O laser de baixa intensidade usado no iLipo cria um efeito de fotobimodulação, alterando a química das células e desencadeando a liberação de uma enzima lipase que pode quebrar moléculas de triglicérides em ácidos graxos e moléculas de glicerol. Este processo deixa estas moléculas pequenas o suficiente para sairem através dos gânglios e serem usadas como combustível em seu metabolismo. Naturalmente, seu sistema linfático transporta o conteúdo da célula e os remove.


iLipo maximiza o fluxo linfático do corpo por meio da estimulação dos gânglios na sua área de tratamento. Recomenda-se fazer exercícios após o tratamento, a fim de queimar os ácidos graxos e glicerol recém-lançados, a fim de removê-los completamente a partir do armazenamento de gordura do seu corpo.


Clinicamente comprovado

Estudos clínicos mostram que o iLipo possui resultados comparáveis que são alcançados através de cirurgia de lipoaspiração. Há uma redução de 30% na profundidade da camada de gordura logo após um tratamento, e muito mais pode ser alcançado através de mais sessões. Conforme o conteúdo da célula de gordura é liberado e excretado pelo sistema linfático, o resultado imediato pode ser visto após o tratamento. Recomenda-se fazer exercícios leves após o tratamento para acelerar o processo de remoção da gordura liberada.


Seguro e indolor

O i-Lipo é um sistema de laser de diodo de baixa intensidade que pode ser usado em todos os tipos de pele e em todas as áreas do corpo. Não há tratamento e tempo de inatividade a seguir, você pode retornar à atividade normal. Os resultados podem ser vistos imediatamente após o tratamento.


Os resultados típicos são de perda de 2 a 4 cm da circunferência abdominal após cada tratamento. Oito tratamentos são recomendados, duas vezes por semana durante quatro semanas.


O i-Lipo direciona em áreas problemáticas específicas. As almofadas do laser são posicionadas nas áreas visadas, como a parte superior do braço, queixo, abdômen ou coxas. Em vez de exercer redução da gordura corporal total, o i-Lipo pode remodelar áreas de problema individual.


O i-Lipo é fabricado no Reino Unido pela Chromogenex Technologies Ltd, uma das empresas de laser estabelecidas a mais tempo no mundo A Chromogenex possui uma rede de vendas e serviços nos EUA com sede em Detroit, Michigan.

REDUÇÃO DE GORDURA CORPORAL DE FORMA RÁPIDA, SEGURA E INDOLOR

POWER SHAPE

 

   O PowerShape é o resultado da tecnologia cosmética mais avançada, usando uma combinação de laser, sucção e radiofrequência. O aparelho funciona comprovadamente com resultados eficazes na liquefação não-invasiva da gordura localizada e celulite promovendo a sua excreção bem como no tratamento da flacidez.


   A sucção aumenta a circulação sanguínea, ajuda na reformulação da pele e torna-a a muito mais suave. Por fim, a radiofrequência é muito eficaz na melhoria do metabolismo e alisamento da pele.


Que áreas podem ser tratadas com o PowerShape?

Todo o corpo pode ser tratado, bem como a face.


Quais são os principais benefícios do PowerShape?

São vários os benefícios que advém deste tratamento, tanto para homens como mulheres, como sejam: melhora a aparência da celulite, melhoria da circulação sanguínea local, alivia dores musculares e dores menores, alivia o espasmo muscular, dá brilho à face, melhora o contorno da face e reformula os contornos do corpo.

Todos os pacientes recebem o mesmo tratamento?


Cada paciente recebe o tratamento adequado com base no seu tipo de corpo específico, os seus objetivos e o grau de dificuldade das áreas a tratar.


Que tipo de resultados posso esperar?

Deverá notar uma melhoria significativa na pele e forma do corpo.


Quantos tratamentos serão precisos até começar a ver resultados?

Algumas mulheres começam a ver resultados logo nos primeiros tratamentos e, muitas vezes, notar mudanças significativas após 6 ou 8 sessões.


Quanto tempo dura cada sessão de tratamento com o PowerShape?

Cada sessão dura entre 45 e 60 minutos.


Como é que o paciente sente o tratamento?

Este é um procedimento suave e relaxante que proporciona uma sensação geral de bem-estar e revitalização. É um tratamento não-invasivo que não envolve o uso de qualquer substância química.

TRATAMENTO PARA GORDURA LOCALIZADA, CELULITE E FLACIDEZ JUNTOS

ELETROLIPÓLISE

     A eletrolipoforese é uma técnica destinada ao tratamento das adiposidades (gordura) e acúmulo de ácidos graxos localizados.


     Caracteriza-se pela aplicação de micro corrente específica de baixa frequência que atua diretamente no nível dos adipócitos (célula de gordura) e dos lipídeos acumulados, que consequentemente produz destruição e favorece sua posterior eliminação.


     Como funciona a eletrolipólise


     A técnica consiste em aplicar uma corrente elétrica de baixa frequência nos locais afetados, onde há uma consequente perda de gordura acumulada e aumento da circulação sanguínea, melhorando também a aparência da pele e diminuição do inchaço.


     Para passar a corrente elétrica usa-se um aparelho de TENS ligado a agulhas de acupuntura, que são colocadas na região a ser tratada, como a zona abdominal, flancos, bumbum ou coxas, por exemplo.


     As agulhas são colocadas em pares, com uma distância menor que 5 cm, e ligadas ao aparelho. O fisioterapeuta deverá ligar o aparelho, colocando os parâmetros necessários para o procedimento, e o indivíduo irá sentir a corrente elétrica na região (uma espécie de formigueiro) até quase sentir dor.

TRATAMENTO CONTRA A GORDURA LOCALIZADA